Friday, September 08, 2006

Jantar




" - Há coisas que algumas pessoas gostam e outras não. Eu gosto disto e não gosto disto, o mesmo acontece contigo. - disse a minha mãe enquanto levava uma garfada de batata cozida à boca.
- Ah! Ah! Ah - riu-se o meu pai, encarou-me com uma cara de gozo e tocou-me no braço.
- Porque é que te ris? Não entendi. - disse a minha mãe com um sorriso confuso na cara.
- Queres que te faça um desenho?
- Juro que não entendi... Entendeste filho?
- Não. - menti.
- Vês ninguém entendeu.
- Ah! Ah! Ah! - conitnuou o meu pai - És mesmo loira.
- Explica-te. Entendeste filho?
- Entendi como tu entendeste!"

No final não contou porque é que se riu.

Mais tarde tive que puxar o assunto à minha mãe porque ela não me falou nada...

"- E o pai durante o jantar?
- O que tem?
- Não te apercebeste de nada? Aquele risinho depois do que disseste? Ele tocou-me no braço e tudo.
- Tocou? Não reparei.
- Ainda continuas a achar que ele não sabe?
- Eu acho que não. Acho que isso não teve nada a ver.
- Andas mesmo tapadinha! Foste tu que puxaste o assunto e tudo no jantar.
- Não me estava a referir à tua orientação sexual e acho que ele, o teu pai, também não.
- Eu acho que sim. É tão óbvio.
- Então porque é que ele não fala comigo?
- Porque é difícil.
- Eu continuo a achar que ele não sabe."

5 comments:

Nobody's Bitcho said...

Ok... ando um pouco a leste. Contaste à tua mae? :o


Em relação ao teu pai... sinceramente também nao percebi nada XD Mas não deve ter sido por isso ;)


abraços.

Water Element said...

Sim a minha mãe já sabe.

Nobody's Bitcho said...

ah!! tá bem.

Assim ja percebo melhor o texto ^^"

Joshua said...

talvez o teu pai não saiba mesmo ou melhor talvez saiba e queira ter uma certeza, e ande a tentar mandar para o ar para ver se pega...enfim tipico de pais!

SdA said...

Se já está nesse ponto... fica tranquilo! Vai ser muito pacifico! Eu não tive essa sorte, mas fico contente por ti! BOA BOA :p

Aquele abraço