Thursday, December 07, 2006

After tonight



Uma noite passada com uma pessoa que nos envolve, que meche connosco, que nos enlouquece. Uma noite de desejo, de amor, de carícias e de ternura. Uma noite que poderá não se repetir. Uma noite de partidas, sem despedidas. De incertezas, de receios, de encanto e desencanto...
Esta música faz-me lembrar uma noite dessas...


After Tonight (Depois dessa Noite)
Eu olho para você olhando para mim
parece que um sentimento deveria existir
E enquanto seu corpo se move com o meu
É como se eu parasse o tempo

E mais uma vez
Pacientemente eu esperei
Para que este momento chegasse

Depois dessa noite
Você irá se lembrar
De como doce e suavemente
Você estendia a mão
E me puxava para mais perto?
Depois que você for
Você irá voltar para me amar
Depois que essa noite comece a desaparecer?

Eu sinto seu toque me acariciando
Este sentimento é tudo o que eu sempre precisarei
Com cada beijo de seus doces lábios
É como se eu me perdesse no tempo

Sozinho dirá
Se você se sente como me sinto
Quando eu olho nos seus olhos

Depois dessa noite
Você irá se lembrar
De Como doce e suavemente
Você estendia a mão
E me puxava para mais perto?
Depois que você for
Você irá voltar para me amar
Depois que a noite se torne o dia?

Mais uma vez
E mais uma vez novamente
Muito pacientemente eu esperei
Para que este momento chegasse

Depois dessa noite
Você irá se lembrar
De como doce e suavemente
Você estendia a mão
E me puxava para mais perto?
Depois que você for
Você irá voltar para me amar
Depois que a noite se torne o dia

Depois que essa noite comece a desaparecer? ...

2 comments:

LusoBoy said...

"water element: A tradução abrasileirada é para que o Ragof não tenha problemas de compreensão XD BRINCADEIRA!! =P"

LOLOLOL ;).

Ragof said...

LOOOOL
seu boboca...
ja esta falando asneira...