Sunday, June 24, 2007

Endless night




Pequenos riachos humanos escoaram-se pelas ruas do Porto até ao Douro, o som era desenfreado. Ouviam-se vozes galhofeiras, o som de marteladas desinibidas, de passos apressados, uma exaltação contagiante alastrava-se impetuosamente.
Este foi o cenário que os meus sentidos puderam captar de uma das noites mais longas do Porto. Confesso que também fui contaminado por todo aquele entusiasmo e não fui benevolente nas marteladas ^_^. O S.João do Porto é realmente fascinante!
No entanto, podem ter a certeza que se eu não estivesse acompanhado pelas pessoas que estive nada disto teria piada. Esta magnífica noite devi-la aos meus amigos, como muitos dos melhores momentos da minha vida.

Love you all =) hugs and kisses ^_^



Dionne Warwick, Stevie Wonder, Luther Vandross(RIP =( ) & Whitney Houston

2 comments:

Ragof said...

Zuzuh... Foi mesmo muito legal nossa noite.
A queima de fogos a meia noite, depois ficar ate 1 e tal procurando os perdidos lol, e depois a grande caminhada ate a foz. Gostei bastante e ficar deitado na areia(quase dormi).
Espero q para o ano tenha isso e muito mais =D.
Bjo social lol

operte said...

sim, o casal fofinho acompanhou bem xD