Saturday, June 16, 2007

Silent Scream



Estou farto! Fico tão irritado com as coisas que vejo no youtube! Estive a ver vídeos sobre homofobia ou que, de certa forma, abordam o tema da homossexualidade e fico mesmo muito irritado com determinados comentários. Falo de coisas como, “daqui a nada apoiam a pedofilia e a zoofilia”… rrrrrgggggghhhtttt
Dá-me vontade de gritar, de digitar no teclado tudo o que me ocorre na cabeça… mas acabo por me render à debilidade do meu clamor, um som que nem se ouve do outro lado da rua…

4 comments:

operte said...

e o que fazer? é tão complicado...

Ragof said...

Isso é simplemeste a realidade lol. N podemos fazer nada para evitar.

João Visionário said...

infelizmente, além disso há muitas coisas que me deixam com um nó no estômago... aparte desse tipo de comentários há também, do "nosso lado" atitudes que me deixam com os cabelos em pé e que acabam justificando este tipo de comentários estupidos e vazios... lê texto "sou gay e depois" do sin e percebes o que falo.
seja como for compreendo perfeitamente o que dizes aqui e muitas vezes sinto exactamente o mesmo!

Kokas said...

Isso ainda te incomoda? A mim já não! Tou noutra. Devemos fazer todos um esforço para estar noutra! Aquele abraço