Wednesday, December 30, 2009

Feliz 2010!

Desejo um 2010 com tudo de bom para toda a gente! =) Em especial para as pessoas de quem eu mais gosto (naturalmente).

Para aqueles que ainda não sabem recuso-me a escrever mensagens ao telemóvel a desejar seja o que for (um BOM ANO NOVO ou um VAI À MERDA LOL). Eu sei que é mau e que provavelmente vou chegar a um ponto em que vou andar a lamuriar-me pelos cantos porque ninguém me manda uma mensagem e porque não tenho amigos LOL... Mas não é por mal! A minha relação com telemóveis é que nunca foi das melhores. Esqueço-me dele e é, para mim, um trabalho extremamente penoso ter que mandar mensagens. HELP! I'M LAZY!

A princípio vou festejar a passagem de ano na Cidade Invicta com amigos e o my love. Para ficarem com a noção de como sou despistado, não sei ao certo com que amigos é que vou estar e não sei para onde é que vou. Mas não interessa, vai ser fixe de certeza! =D

1 comment:

Ragof said...

So por passar com o seu "my love" já vai ser fixe ;)
Eu não vou estar presente mas deixo já aqui o meu Feliz 2010 e que seja tudo de bom no próximo ano que se inicia e nos outros hehe.
Também não sou de mandar mensagens pq já canso só de recebe-las --'

Abraço forte =D