Wednesday, June 23, 2010

S.JOÃO

Eu adoro o S. João, principalmente por ter um pretexto para me meter com as pessoas. LOL São absolutamente deliciosas aquelas marteladas que podemos oferecer às crianças, às pessoas de idade e claro aos rapazes mais giros.
Adorei ter passado a noite com as pessoas que passei e ter encontrado as pessoas que encontrei. Adorei ter oferecido marteladas e ter gritado da forma mais “gay” possível “Viva Lisboa!”. LOL Eu sei que não tem nada a ver mas o Pedro começou com a ideia e foi hilariante continuar a fazer e esperar pela reacção das pessoas a tamanha incongruência. LOL A maior parte delas ignoraram, alguns olharam com desprezo ou surpresa, outros reponderam de forma igualmente engraçada, tipo “Eu não sou de Lisboa! Sou do Porto!”, foi a resposta de um rapaz (que me pareceu bastante gay) a quem eu dei uma martelada.
E pronto, a noite acabou quando cheguei meio bêbado a casa e escrevi este post.

1 comment:

LusoBoy said...

Eu vi-te :P. Andavas perdido. E depois vi-te outra vez. XD

Os turistas deliram com o S. João.