Saturday, June 02, 2007

Para o meu nanuh ^^

7 comments:

João Visionário said...

ai por onde começar... primeiro por enxugar asd minhas laghrimas. o dia hoje tem sido, como de resto os ultimos, um sobe e desce de sensações...
somos diferentes mas nem por isso deixamos de ser como os outros... partindo do principio que ninguém é igual...
temos de passar por muitas dificuldades, provas, condicionantes, preconceitos, e temos de nos conter... temos que nos reprimir em publico, impedir-mo-nos de beijar a pessoa amada, acarinha-la e com esta merda toda já estou a chorar de novo.
sempre julguei que tinha amado e que tinha sido correspondido, mas aos 22 anos percebi que não fazia a ideia do que era amar. o filipe troxe-me esse conhecimento e trouxe-me a nobreza de sentientos que só se tem quando se ama de verdade. com ele aprendi a ser mais generoso, aprendi que os meus sentimentos não são os unicos que ciontam e apercebi-me que o facto de ser homosexual traz-me todas aquelas coisas más que te disse no inicio.. traz a todos! mas az de mim um homem melhor também... faz-me lutar e defender aquilo em que acredito e o facto de ter alguém como o homem que tenho ao meu lado faz com que tudo valha a pena... a coisa que mais gosto é de viver. mas uma coisa te digo... abdicava fosse do que fosse se isso implicasse a sua felicidade, dava a minha vida pela dele se fosse precisa.
no dia que morrer, dê lá quantas voltas a minha vida der... levarei sempre a memória deste homem comigo e de tudo aquilo que vivemos os dois! isso é o mais importante.
muitos parabéns por mais um video cheio de emoções...
"joão"

João Visionário said...

Desculpa os erros que só agora reparei que dei... estava tão imerso em emoções que nem me ocorreu corrigir antes de publicar o comment!

Water Element said...

ohh agora sou eu k fico banhado em lágrimas e ranho =´), mt obrigado pelo comment

operte said...

tão fofo!!!!! :D

LusoBoy said...

Que filme tão lindo :). Parabéns zekinha =D.

operte said...

eu hoje vi-te a passar pelo st. antónio :P

Ragof said...

Um pessoa fica um pouco longe do mundo dos blogs e perde isso lol.
Ficou mesmo lindo ^^
Parabens ;)