Wednesday, January 16, 2008

Des'ree Life



Eu não sei se isto acontece com toda a gente, mas, por vezes, quando eu ouço esta música, parece que parte das minhas memórias passadas, recordações esquecidas, entulham o meu pensamento. Funciona como uma chave do diário da minha existência. Fico com perguntas na cabeça, como é que eu vivi a minha vida? Será que a vivi ao máximo? Como é que ela deve ser vivida? Será que a nossa sociedade nos deixa viver a vida como ela deve ser vivida? Provoca-me uma verdadeira "lavagem interior", desmorona muitas das minhas prioridades que, tenho que confessar, por vezes são mesquinhas.

2 comments:

operte said...

não é esta música que me provoca esse efeito mas sim, também tenho esses momentos. chego à conclusão que para achares que não viveste a tua vida ao máximo, tens de te comparar com os outros. a verdade é que eu raramente me comparo a pessoas da minha idade. é sempre gente mais velha do que eu que já teve tempo para fazer muito mais. apesar disso, estou sempre insatisfeito. sinto que não fiz o máximo que poderia ser feito. ao mesmo tempo sinto-me impotente para agir de outra forma no futuro porque... sou preguiçoso. damn me.

operte said...

ah, e sempre pensei que esta música fosse da cher xD