Wednesday, December 30, 2009

Feliz 2010!

Desejo um 2010 com tudo de bom para toda a gente! =) Em especial para as pessoas de quem eu mais gosto (naturalmente).

Para aqueles que ainda não sabem recuso-me a escrever mensagens ao telemóvel a desejar seja o que for (um BOM ANO NOVO ou um VAI À MERDA LOL). Eu sei que é mau e que provavelmente vou chegar a um ponto em que vou andar a lamuriar-me pelos cantos porque ninguém me manda uma mensagem e porque não tenho amigos LOL... Mas não é por mal! A minha relação com telemóveis é que nunca foi das melhores. Esqueço-me dele e é, para mim, um trabalho extremamente penoso ter que mandar mensagens. HELP! I'M LAZY!

A princípio vou festejar a passagem de ano na Cidade Invicta com amigos e o my love. Para ficarem com a noção de como sou despistado, não sei ao certo com que amigos é que vou estar e não sei para onde é que vou. Mas não interessa, vai ser fixe de certeza! =D

Monday, December 28, 2009

Monday, December 21, 2009

O que é a depressão?

É ficar amedrontado, entristecido, ansioso e tenso por coisa nenhuma. É não estar bem aqui, ali ou acolá. É querer fugir para lado nenhum. É querer e, em algumas circunstâncias, conseguir separar alma da carne. É esperar pela morte que não vem. É não ter deleite por aquilo que mais nos deleita. É pensar demasiado nas coisas. É viver por viver, deitar e não adormecer. É não ceder à inconsciência porque, para isso, temos que nos sentir confortáveis, protegidos, guardados. É assim que adormecemos, não estou certo? Quando nos deitamos para adormecer deprimidos ficamos a pensar. Como é que se pode entregar a nossa alma sem qualquer tipo de medo a algo que não é controlável? Como é que se pode pensar em querer controlar a vida, o sono, a morte?

Sunday, October 04, 2009

Wednesday, August 19, 2009

Somos seres perfeitos pincelados de imperfeições...

Sunday, August 16, 2009

Friday, July 31, 2009

FÉRIAS! =D


Nem acredito! QUE BOM!!!!!!!!! XD

Já passei a farmacologia e a microbiologia médica, só falta saber a genética médica. ESTOU TÃO CONTENTE! =D

Tudo de bom para todos. ^^

YES YES YES! LOL

Thursday, July 23, 2009

Farmacologia, Microbiologia Médica e Genética Médica...

São as cadeiras que estão por fazer... =/

Ainda tenho exames até 6ª feira (31/7) pk tenho estas 3 para recurso.. é ao que se chama "dose de cavalo"... XD

Friday, July 17, 2009

Eminem vs Mariah Carey

A guerra continua. Como sabem a MC e o Eminem tiveram qualquer coisa, agora existe uma guerra no mundo da música entre os 2 desde então LOL.




Monday, July 13, 2009

Being Gay is a Gift from God!



Adoro, adoro, adoro!!! ^^ YES YES YES!! LOL XD

Sunday, July 12, 2009

Tuesday, July 07, 2009

Thursday, July 02, 2009

Oprah & Paula Deen no seu melhor!



http://www.youtube.com/watch?v=0zdCAjpjYOM


Têm mesmo que ver isto é de rir. Adoro a Paula Deen, ri-me tanto. XD

Tuesday, June 30, 2009

Fraquezas


Por vezes torna-se tão difícil ficarmos alheios a determinadas coisas que estão para acontecer, não concordam? Parece que ficamos cegos, surdos e mudos, diria eu. Alienados com as preocupações do amanhã. Esquecemo-nos que o amanhã só a ele pertence. Chega de imaginar como será o amanhã, as coisas nunca acontecem exactamente como imaginamo-las, não é? Preocupação desnecessária, quem as não teve? Com o exame que se vai realizar daqui a 3 dias, com uma entrega que se vai fazer na próxima semana, com as contas que se têm que pagar no próximo mês, com a doença, com a morte. Esquecemo-nos do agora. É bom estar, por momentos, de fora para ver isto a acontecer, vezes sem conta, comigo. =) Esquecer-me, por momentos, que é bom estar aqui, é bom ter com quem contar, é bom amar, é bom saborear, é bom viver, e que só isso é suficiente. Agora vou dizer algo que possa perturbar alguns. É bom sabermos que temos fraquezas, reconhecê-las, saber que elas estão lá e que fazem parte de nós. Negá-las é dar-lhes força, ânimo. Em lutas não há vencedores...

Monday, June 29, 2009

Sunday, June 28, 2009

Thursday, June 18, 2009

Dez mensagens para os mais espirituais.


(1) Nós não somos o que fazemos, porque se deixassemos de o fazer, deixaríamos de o ser;

(2) Não existem preferidos. Não há melhores, nem piores. Somos todos iguais aos olhos de Deus;

(3) Deixa de ser o interessante e passa a ser o interessado;

(4) Temos que parar de julgar os outros. Julgar torna-nos diferentes, e (2);

(5) Liberdade autêntica e sucesso verdadeiro são adquiridos interiormente;

(6) "Be kind rather than right";

(7) Nós não temos que provar o nosso valor. Nós não somos a face que nos olha no espelho. Nós somos quem observa a face, e isso, não se mede, nem se observa;

(8) Nós somos um espírito eterno a ter uma experiência humana;

(9) Quando procuramos alegria para nós próprios, só nos iludimos, quando procuramos alegria para os outros, encontramos a nossa própria alegria;

(10) Deus não quer que o amemos. Deus quer que nos amemos uns aos outros.

Wednesday, June 17, 2009

Exames


Quando este semestre acabar nem acredito. LOL

Saturday, June 13, 2009

Café 15



Quem é que já passou pela experiência de trabalhar num café? Opiniões? Conselhos? Vou começar hoje. XD

Friday, June 12, 2009

Skin Care

Adoro este tipo de coisas ^^. LOL

Thursday, June 11, 2009

Sidaction



New campaign from French association against Aids

Wednesday, June 10, 2009

Dormir junto a ti.


Passamos a noite juntinhos. Não foi a primeira vez que aconteceu, mas gostei de acordar contigo. Gostei de saber que, sem dar conta, beijaste e acariciaste o meu corpo durante a noite.
Foi a primeira vez que acordei contigo a falar em pleno sono ^^, até isso foi engraçado, apesar de não me lembrar ao certo o que estavas a dizer.
Gosto de estar contigo.
Amanhã fazemos 9 mesinhos, “já podíamos ter um rebentozinho”. LOL Tolinho.

Beijinhos baby,

Zézinho =)

Monday, June 08, 2009

Como falar de ti?



Eu sou daquele tipo de pessoas que escreve muito mais em momentos de tristeza do que em momentos de alegria. Acho que muitos de vocês se identificam com este tipo de atitude. Parece que as emoções entram em cascata nos momentos mais melancólicos da nossa existência. Parece que estas emoções servem de engrenagem e imprimem movimento às palavras, às frases.
Hoje decidi contrariar os meus princípios e escrever sobre uma coisa alegre, mas que acabará por me trazer lágrimas aos olhos e ranhos ao nariz. Infeliz sorte, acabo sempre nestas lamechices.
Não sei se já o fizeram antes, mas quando escrevo em papel as coisas que, para mim, são as mais importantes na minha vida, essa coisa, que vos quero falar, aparece juntamente com outras coisas como: o meu bem-estar físico e psicológico, a minha família nuclear.
O que seria de mim sem os carinhos constantes, a paciência inabalável, o amor verdadeiro, a segurança dos teus braços, o teu olhar a refulgir de paixão e meiguice. Já ouvi vezes sem conta que eu fui um turbilhão na tua vida. Que sem mim não sabes como é que as coisas estariam, como é que a TUA vida estaria. E o que seria de mim sem ti, Fernando? Como estaria a MINHA vida? Como daria eu passos em frente de olhos vendados? Como encararia eu o dia de amanhã se, dentro de mim, soubesse que esse dia não viria? Nestes dias de alienação, era a tua voz que ouvia, era o teu amor que desejava, a tua presença. O resto era irrelevante, mesquinhices asquerosas. Estás sempre com medo de me perder, que mascaras o meu próprio medo de te perder, que é tanto ou maior do que o teu.
Tu completas-me Fernando, e quero que o saibas. Hoje e para sempre.

A música que me inspirou:

Wednesday, June 03, 2009

Coitado do Eminem LOL

http://news.bbc.co.uk/1/hi/entertainment/8076898.stm

'Gay penguins' rear adopted chick in BBC news


Two "gay" male penguins have hatched a chick and are now rearing it as its adoptive parents, says a German zoo.
The zoo, in Bremerhaven, northern Germany, says the adult males - Z and Vielpunkt - were given an egg which was rejected by its biological parents.
It says the couple are now happily rearing the chick, said to have reached four weeks old.
The zoo made headlines in 2005 over plans to "test" the sexual orientation of penguins with homosexual traits.
Three pairs of male penguins had been seen attempting to mate with each other and trying to hatch offspring from stones.
The zoo flew in four females in a bid to get the endangered birds to reproduce - but quickly abandoned the scheme after causing outrage among gay rights activists, who accused it of interfering in the animals' behaviour.
The six "gay" penguins remain at the zoo, among them Z and Vielpunkt who are now rearing the chick together after being given the rejected egg.
"Z and Vielpunkt, both males, gladly accepted their 'Easter gift' and got straight down to raising it," said a zoo statement.
"Since the chick arrived, they have been behaving just as you would expect a heterosexual couple to do. The two happy fathers spend their days attentively protecting, caring for and feeding their adopted offspring."
Humboldt penguins are normally found in coastal Peru and Chile, but their numbers have been dwindling due to overfishing, reports the AFP news agency.
'Drive to mate'
There have been previous reports of exclusive male-to-male pairings among penguins, some of which have also included the rearing of chicks.
Homosexual behaviour in is well documented in many different animals, but it is not understood in detail, says Professor Stuart West, an evolutionary biologist at the University of Oxford.
Professor West says it has been suggested that homosexual activity could serve various purposes - for instance, it may relate to social bonding and establishment of dominance among bonobo chimps, while in some bird species, females may come together to rear young.
Other animals may simply exhibit a "drive to mate", while others may, like humans, enjoy non-procreative sexual activity.
"Homosexuality is nothing unusual among animals," Bremerhaven zoo said on Wednesday.
"Sex and coupling up in our world do not necessarily have anything to do with reproduction."


http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/8081829.stm
Page last updated at 17:50 GMT, Wednesday, 3 June 2009 18:50 UK

Monday, May 11, 2009

Ti amo con tutto mio corpo...



Aqui onde o mar brilha
E sopra forte o vento
Sobre um velho terraço
Em frente ao golfo de surriento
Um homem abraça uma garota
Depois de ter chorado
Depois clareou – se a voz
E recomeça o canto

Quero-te muito
Mas tanto tanto bem, sabes?
É uma correia
Que já dissolve o sangue
Dentro das veias
Viu as luzes no meio do mar
Pensou nas noites lá na américa
Mas eram só as lâmpadas
E a branca faixa de uma hélice
Escuta a dor da música
Se levantar do piano
Mas quando viu a lua

Sair de uma nuvem
Pareceu – lhe mais doce também a morte

Olhou nos olhos da garota
Aqueles olhos verdes como o mar
Depois, de improviso saiu uma lágrima
E ele acredita de afogar

Te quero muito bem etc...

Potência na lírica
Onde o drama é uma mentira
Que com um pouco de maquiagem
E com a mímica
Pode tornar – se um outro
Mas dois olhos que te olham
Assim juntos e frios
Te fazem esquecer as palavras
Confundem os pensamentos
Assim torna tudo pequeno
Também as noites lá na américa
Mas se é a vida que termina
Mas ele não pensa tanto
Pelo contrário se sentia já feliz
E recomeçou o seu canto
Te quero tanto bem ...

Friday, May 08, 2009

Scared Of Lonely

Desisti de ser aquele tipo de pessoa que aguenta tudo o que lhe acontece na vida sem apoiar as suas mãos sobre qualquer tipo de corrimão."I'm sinking in the sand and I can't barely stand". Arriscando-se a reboliçar pelas escadas."And I'm lost in this dream" não tenho receio de o dizer "I'm scared and lonely". Preciso do teu corpo perto do meu, para sentir os teu braços entrelaçarem no meu tórax, sentir-me seguro. Sem ti é impossível continuar em frente.




"I'm in this fight and I'm swinging and my arms are getting tired
I'm trying to beat this emptiness but I'm running out of time
I'm sinking in the sand and I can't barely stand
I'm lost in this dream, I need you to hold me
I'm scared of lonely

I try to be patient but I'm hurting deep inside
And I can't keep waiting, I need comfort late at night
And I can't find my way, won't you lead me home?
'Cause I'm lost in this dream, I need you to hold me

I'm scared of lonely
And I'm scared of being the only shadow I see along a wall
And I'm scared of the only heart beat I hear beating is my own
And I'm scared of being alone, I can't seem to breathe
When I am lost in this dream, I need you to hold me
I'm scared of lonely, I'm scared of lonely

I cry at night 'cause my baby's too far to be by my side
To wipe away these tears of mine so I hold my pillow tight
To imagine you I'll stretch your hand looking for mine
'Cause I'm lost in this dream, I need you to hold me

I'm scared of lonely
And I'm scared of being the only shadow I see along a wall
And I'm scared of the only heart beat I hear beating is my own
I'm scared of being alone, I can't seem to breathe
When I am lost in this dream, I need you to hold me

I need your break when nobody is around
'Cause I'm tired of this emptiness
I think I'm drowning, I can't be lonely
And I'm lost in this dream, I need you to hold me

I'm scared of lonely
And I'm scared of being the only shadow I see along a wall
And I'm scared of the only heart beat I hear beating is my own
And I'm scared of being alone, I can't seem to breathe
When I am lost in this dream, I need you to hold me

I'm scared of lonely
And I'm scared of be the only shadow I see along a wall
And I'm scared of the only heart beat I hear beating is my own
And I'm scared of being alone, I can't seem to breathe
When I am lost in this dream, I need you to hold me
I'm scared of lonely, I'm scared of lonely"

Wednesday, April 29, 2009

http://www.realmsofthearcane.com/

Name: José Carlos Pereira Campelos
Birth Date: 03/10/1987 Birth Time: 15:00
Birth State: GUIMARAES - PORTUGAL.
Geographic Positions
Longitude: 41N27 Latitude: 8W22
Universal Time: 15:00
Sun Sign: Pisces in house : 8
Moon Sign: Cancer in house: 12
Rising Sing: Leo


Daily-Astrology.com - Daily Horoscopes, Lovescopes, And Chinese Horoscopes.
Read Your Daily Horoscope


Daily-Astrology.com - Daily Horoscopes, Lovescopes, And Chinese Horoscopes.
Daily Love Horoscopes


Daily-Astrology.com - Daily Horoscopes, Lovescopes, And Chinese Horoscopes.
Chinese Astrology

Friday, April 24, 2009

Monday, April 13, 2009

Quero ver!



Principalmente porque adorei o livro.

"Bem-vindo"



Suou de uma maneira especial.

Love u!

Sunday, March 29, 2009

Sweet whistler =)



Nome: Ray Kinkade
País: Estados Unidos

Saturday, March 28, 2009

Insônias!




"Your doctor has just prescribed Paroxetine and you’ve been taking it and feel good but you just can’t seem to get to sleep. You’re not alone. Paroxetine and insomnia sometimes go hand and hand. Paroxetine is an antidepressant that is better known as Paxil and one of the side effects can be the inability to sleep. The best thing to do if you experience insomnia and take Paroxetine is to ride it out. Give it a couple of weeks to see if the symptoms let up. If you can’t sleep even after that initial trial period, then it will be time to see your doctor. Your doctor may put you on a different medication or he or she may give you a sleeping aid that you can take along with your Paroxetine. Your sleep is important as is your mood, so make sure the Paroxetine is making you feel good while also letting you sleep.

Talk To Your Doctor

Before you get prescribed any medication, make sure you discuss possible side effects first. With Paroxetine and insomnia, it can be scary if you don’t know that Paroxetine can possibly cause your inability to get adequate rest. By discussing such side effects with your doctor, however, you’ll be prepared and will know what to look out for so that you’re not surprised.

If you do experience insomnia and Paroxetine seems to be the suspect, talk to your doctor immediately. Tell your doctor about the insomnia and any other side effects you may be experiencing. As stated above, these side effects will sometimes go away after a little while. Your insomnia may be your body getting used to the medication you’re on. Sometimes, medications such as Paroxetine can take up to two weeks for you to see a change in your mood. But if your side effects, such as insomnia, don’t go away after a few weeks, then it may be time to try something else. Ask your doctor if there is an alternative medication you can take or if he or she can at least prescribe a sleep aid to help you sleep while the Paroxetine takes hold.

Sure, you want to feel good but you also want to get your sleep. So don’t let Paroxetine and insomnia cause you to suffer. There are many medications to help you feel good and many don’t cause insomnia. So if you don’t feel very good and you feel you need an anti depressant, but you also want one that won’t show any side effects, such as Paroxetine and insomnia, try one of those medications and see if they work a little better for you."


Para aqueles que não querem ler isto tudo (LOL) ou não entendem inglês basicamente diz que a paroxetina (antidepressivo) pode causar insônias.
O meu médico prescreveu-me paroxetina e eu disse-lhe mais do que uma vez que não estava a dormir bem (quase nada!), ele nunca me alertou k podia ser a paroxetina e podia-mos ter mudado de antidepressivo. Em vez disso deu-me flurazepam (morfex 15 mg) para dormir, que tem um tempo de semi-vida assustador ( tempo que fica no nosso corpo). Mas isso não significa que seja forte, significa que no outro dia vou estar sedado. Nem com isso eu dormia LOL. Tomei dois e nada! Falei com ele e ele deu-me outra coisa k não era uma benzodiazepina (Stillnox) ou lá o k era, k tb não resultou. Basicamente fiquei quase 1 mês sem dormir direito, estive mt perto da demência LOL. Quando comecei a pensar que a paroxetina poderia ser a causa parei de tomar. Nesse dia tomei 2 morfex para dormir e ... dormi mt melhor do que nos outros dias! Espero ter encontrado a saída disto, era escusado ter passado por tanta coisa! Uma noite bem dormida, que alívio! Agora é uma questão de diminuir a dose lentamente.

Saturday, March 21, 2009

Telemóvel novo? Yap.



Nokia 5310 express music

Wednesday, March 18, 2009

Saturday, March 07, 2009

Ataques de pânico!



Recentemente tive que lidar com isto, posso dizer que foi uma das piores experiências da minha vida.

Um ataque de pânico, também conhecido como crise de pânico ou crise de ansiedade, é um período de intenso medo ou desconforto, tipicamente abrupto. Os sintomas ( variam de pessoa para pessoa e são no mínimo cinco para ser considerada uma crise) incluem tremores, calafrios, desrealização ou despersonalização, ondas de calor, dificuldade em respirar, palpitações do coração, náuseas e tontura. A desordem difere de outros tipos de ansiedade na medida em que o ataque de pânico acontece de forma súbita, parece não ter sido provocado e é geralmente incapacitante.

Na maioria das vezes, aqueles que têm um ataque de pânico provavelmente terão outros. Pessoas que têm ataques repetidamente ou possuem uma ansiedade severa de ter outro ataque ou possuem o chamado transtorno do pânico. Nesses casos, a pessoa passa também a ter fobia (reversível) dos lugares em que teve as crises.

Tuesday, February 10, 2009

Bruno Santos! XIii K Homem! O_O




Não é a coisa mais linda do mundo? ^^ Que raça é que será? Alguém sabe?




Encontrei isto na net. Estava à procura de labradores, mas será que é? Gostava muito de saber, se alguém souber faça o favor de partilhar conhecimento ... please ^^. kero um destes para mim! LOL. =D

Saturday, February 07, 2009

News


Não tenho dada muita atenção ao meu blog ( sorry blog uUUuuhhh =*( LOL ), mas vou tentar dar um bocadinho mais de ânimo à coisa. ^^
Comigo as coisas vão bem, tenho andado um bocado atarefado com os exames e namoro (... sim eu namoro há quase 5 meses O_o). Ele chama-se Fernando. Estamos muito bem juntos e tudo não podia estar a correr melhor ^^. Espero que convosco as coisas estejam, também, muito bem.

K noja! ^^ Time to Microbiologia...

I love physics ^^

Tuesday, February 03, 2009

Diário Suiça

Aqui postarei o que fiz, em cada dia, quando fui passar o Natal e passagem de ano à Suiça. Já foi em 2007! =S Tanto tempo, parece que foi ontem. Espero que se divirtam a ler LOL, boa viagem. =)





" Não sei como começar e sou tentado a recorrer a um calendário porque a minha capacidade de localização temporal nunca foi das melhores. Começo por me localizar temporalmente porque sei que viemos para cá no dia da véspera de Natal. Não que eu estivesse completamente ciente disso naquele dia (LOL), pois recordo-me do sentimento de estupefacção que me invadiu as entranhas quando a minha mãe me disse que logo que chegássemos à Suiça iríamos fazer a ceia que se antecipa à entrega das prendas (o_O já!?).
Exacto, já se passaram quatro dias, é incrível como o tempo passa tão depressa."

Dia 1 (24/12/07)

"A viagem no avião correu muito bem, aproveitei para dar umas tacadas no meu francês com uma hospedeira muito simpática da EasyJet. Fiquei a saber que são eles que escolhem os seus próprios uniformes, achei engraçado. Sentei-me ao lado de um senhor de idade e uma senhora (sua esposa) também envelhecida que apresentava um problema estranho no lábio inferior. Os meus pais ficaram juntos, do outro lado do aparelho, não havia mais lugares. Conversei com o homem. Falamos sobre a vida, sobre o filho dele que ele ia visitar logo que chegasse à Suiça, sobre as montanhas cobertas pela neve que surgiam na janela do avião, sobre os meus pais, enfim... (não sei o que me deu para falar com o dito homem! Já nem me lembro se foi ele a meter conversa, é provável...) A sua mulher apresentava um problema de obesidade, o seu tamanho era tal que forçou a hospedeira simpática e um hospedeiro muito bem parecido (huummm cof cof) a utilizarem dois cintos para a poderem envolver completamente. Era a única forma de a manter em segurança.
Chegamos ao destino. O Paulo, o Maradona e o Tó Luís esperavam por nós do outro lado do vidro enquanto pegavamos nas malas. Fomos para o jipe do Paulo e dirigimo-nos a Lignon (k chique!). Lignon fica muito perto de Genebra, existem vários autocarros que vão para a cidade.

Durante a viagem o som do rádio era, muitas vezes, alternado com as birras do Tó Luís que estava em pulgas, ou então pela gritaria do pai dele (o Maradona) para que o Tó Luis parasse quieto por um segundo.
O Paulo e o Maradona moram nuns apartamentos muito conhecidos em Lignon. São conhecidos pelo seu tamanho pois apresentam cerca de 80 e tal blocos e estendem-se pelas ruas daquele lugar por cerca de 2 km. Lembro-me de ouvir dizer que era frequente alunos de arquitectura irem para lá desenhar os apartamentos.
Quando chegamos estava o Pinto na entrada do bloco do Paulo, cumprimentamo-lo com uma ternura especial. O Pinto teve um AVC há cerca de um ano talvez (lá entra outra vez a minha localização temporal falaciosa). Não teve grandes repercussões, só a sua fala e parte da sua força na mão direita fora afectada. Mas as repercussões emocionais foram mais dramáticas. Um rapaz e um homem que eu não conhecia também estavam lá. Fiquei então a conhecer o irmão do Pinto, o Sr. Bernardino e um dos seus filhos, o Miguel. Não tomaram muito a minha atenção, de tal forma que não retive logo os nomes, e até acho que não tinha dado conta, à primeira, que o Sr. Bernardino também era Pinto (Pinto é um sobrenome como já devem ter dado conta). Ou seja, não me tinha apercebido que o Pinto (que eu conhecia muito bem) e o Sr. Bernardino eram irmãos. Nem sabia que ele tinha um irmão LOL. Foi quase um choque... XD
Subimos todos no elevador e fomos até ao 8º andar onde mora o Paulo e a sua esposa Rosa. É uma mulher muito prazenteira, com a mania das limpezas e temperamental (esta última característica acho que é mesmo frequente na família “come e dorme” da qual fazem parte a Rosa mulher do Paulo, a Nela mulher do Maradona e a Angelina mulher do Pinto)
Lá em cima estava tudo pronto para a seia, a decoração estava tão estupenda quanto a limpeza daquela casa. Fiquei a conhecer a mulher do Sr. Bernardino, a Sra. Lídia. Também estavam lá a Sara e a Ana ambas filhas do Pinto e da Angelina, a Patrícia a única filha do Paulo e da Rosa, dois senhores que não conhecia, não me recordo muito bem dos nomes e mais tarde acabou por chegar um outro filho do Sr. Bernardino e da Sra. Lídia que se chama Daniel. No entanto eles têm um terceiro que não conheço pessoalmente mas que sei que ficou em Portugal.
A seia foi agradável, tirando talvez uma ostra que fui forçado a comer por dizerem que era chique (LOL) mas que afinal de contas tinha um sabor péssimo a vinagre e a água salgada. Tive que travar um vómito emergente (LOL)."

Exames