Tuesday, August 15, 2006

Dive

Sejam todos muito bem-vindos. O Into the Water é o local onde poderão encontrar as minhas palavras, as palavras de um ser que provém e que regressará à substância fomentadora de vida... a água.

Preparem-se para mergulhar nas profundezas do meu ser.

Conhecer-me-ão por Water Element pelas simples razões que descreverei sucitamente:

1. Peixes é o último signo. No entanto, a roda do Zodíaco não pára de girar e em Peixes temos a génese de um novo ciclo. Sou do signo Peixes, ou seja, um signo de água.

2. Fui concebido numa praia, enquanto o mar banhava o areal...

3. Tenho uma cicatriz em forma de âncora que adorna a minha perna esquerda.

A música, por outro lado, teve sempre um papel muito importante na minha vida. Vejo-me forçado a iniciar este blog com esta música que representa muito do que sou e do que passei... Espero que gostem...




Cumprimentos piscianos.

2 comments:

Nobody's Bitcho said...

Rascal Flatts - What Hurts the most

Muito bonita a música... Ja agora, podias ter dado noticias mais cedo :P E nao te esqueças de ir passado la no pedaços de tempo ;)


Hugz e Welcome Back! :D

Water Element said...

É o trabalho meu filho LOL ;) ... Não tenho tempo para tudo, mas o que interessa é que estou de volta!! =D

Abraços.