Friday, August 18, 2006

Homophobia



Da minha autoria =D

5 comments:

Arms said...

Olá... XD

Que bom ver-te de novo por aqui... Já tinha saudades de visitar o teu blog...

Agora quanto ao filme...

são pequenos gestos destes que me fazem sentir que há razões para viver...
Que estes gestos contribuem para que o mundo se torne cada vez, nos seus pequenos passos, está certo, num mundo melhor... e isso faz-me feliz. Saber que um dia o mundo será muito melhor...

Obrigado pelo privilégio que me deste em poder assistir ao filme.

;)

Nobody's Bitcho said...

Amei. ;_________________________;

Water Element said...

Obrigado =D

Johny boy said...

Gostei muito do video, sim senhor, tens jeitinho para a coisa ;)
Do pouco que conheço de ti, pareces ser uma pessoa com cabecinha no lugar, e sabes que da próxima vês que vieres ao Algarve, vais-me ter a chatear-te a cabeça :D
Abraços

Dangerous Mind

Filipe said...

Muito bem conseguido, passa muito bem a mensagem a quem o vê.
Parabens