Tuesday, August 22, 2006

Homosexuality is a SIN.



Não fui eu que fiz, mas vale a pena ;) ...

6 comments:

Nobody's Bitcho said...

Mto forte.



Hugz

Water Element said...

Não deixa de ser a realidade...

Arms said...

Muito forte mesmo water element... Recordo-me que se fez um filme acerca deste caso verídico. O filme também ele muito intenso. Não me lembro do título mas sei que começa no exacto local em que o rapaz foi assassinado.

Muitos parabéns pela consciencialização.

Abraços

grupo ex aequo braga said...

Parabéns pelo blog, está interessantíssimo!

Phoenix

Gaydreamings said...

Acho o teu blog fantástico. Continua!

Anonymous said...

oi..gostei mt do teu blog..fikei xocada cm o video..eu sei k as pessoas sao crueis mas nunca pensei =s realmente é uma tristexa as pessoas serem contra a homosexualidad e axarem isso um pecado..ha coisas graves as kuais ninguem liga nem condena e ao amor entre duas pessoas k sao do msm sexo veem um grand mal =S sincerament..

oia..eu na sei k mais posso dixer..simplesmente continua assim :) um beijinhu***