Monday, August 28, 2006

Destino




O MSN Messenger já está de tal forma divulgado que já não é novidade para ninguém. Por acaso, costumo usá-lo com uma certa frequência, é a forma mais prática de conhecer pessoas LGBT. Graças a Deus que este programa existe!
De qualquer forma não estou aqui para fazer publicidade ao programa. O que me aconteceu é que conheci um rapaz pelo MSN e, desde o início, que pressenti qualquer coisa em relação a este. Não sabia e não sei explicar, porque continua a acontecer, mas sempre que teclo com ele, sinto algo diferente, as minhas mãos suam, o meu ritmo cardíaco acelera, fico em pulgas. Já vos aconteceu?
Falamos bastante, apesar de que ele não aparece com tanta frequência quando eu desejo. No fim de cada conversa espero ansiosamente pela próxima. O mais estranho é que ele era de longe e as probabilidades de nos encontrarmos eram praticamente nulas, nem nos questionávamos muito sobre o assunto.
Numa das nossas últimas conversas ele disse-me, por acaso, que era capaz de vir estudar para Portugal, para Lisboa. Fiquei de tal forma chocado que nem sabia o que dizer… Existe uma grande probabilidade de eu próprio ficar colocado em Lisboa, seria óptimo se o Destino acabasse por nos juntar, nem que seja só para o conhecer…veremos!
A incerteza? Essa persiste. Toma a forma deste temor de voltar a passar pelo que passei!

6 comments:

Nobody's Bitcho said...

Mas o melhor é nao idealizares mto isso. É da forma que combates a desilusão.


Abraços ;)

Arms said...

Às vezes o destino prega-nos estas surpresas. Mas sou inclinado a concordar com o menino nobody's... Não idealizes muito, mas também não te retraias. Vive simplesmente um dia de cada vez.

Só espero que dê tudo certo ;)

Mas com cabeça... ;)

Abraços

Johny boy said...

ohhh paixao, amor da minha vida, eu também me farto de suar quando teclo ctg no msn :P
Tou na brinca... ai o menino anda a conhecer pessoas né? ja me vais meter os cornos, MAUZAO!!! :P
Abraços

Water Element said...

=P

Nunca me disseste nada, depois passam-te a perna LOOL

Adoro-te bjs =D

Joshua said...

Já me aconteceu e provavelmente vai acontecer novamente…Creio que explicação para isso, ou melhor a minha explicação seja o a vontade que se tem ao teclar, quando não se conhece a pessoa, e damos por nós a ser mais nós, afinal a outra pessoa está longe e nós estamos bem a vontade em frente ao nosso pc…Pode não ser muito valida mas parece-me a mim a única resposta que consegui encontrar quando tal me aconteceu!!
Abraços

rapazdosul said...

O principal de tudo isso que estás a viver no momento é não te deixares iludir pelo que poderá ou não acontecer.

Convém ter os pés bem assentes na terra e não criar grandes expectativas enquanto as coisas não se concretizarem.

No entanto, força e vais ver que o teu sonho de ir para Lisboa se vai realizar! Assim o desejo.

Grande Abraço