Sunday, July 13, 2008
Friday, July 11, 2008
ICTYS
ICTYS = peixe; cada letra é a inicial de - Iesús(Jesus), Christós (Cristo), Theós (Deus), Yós (Filho), Sotír (Salvador) - que se lê na sequência Jesus Cristo Filho de Deus Salvador; daí, ser o peixe um dos símbolos mais sagrados do Cristianismo. Curiosamente, alguns dos apóstolos tinham sido pescadores (incluindo Simão/Pedro) e a religião foi fundada na Era zodiacal dos Peixes...
Thursday, July 10, 2008
Evandro Soldati
Evandro Soldati (Ubá, [1985]) é um modelo brasileiro.
Finalista do Supermodel Brasil em 2001, Evandro é, segundo o site models.com (o mais importante no assunto), um dos dez modelos de maior sucesso no mundo atualmente, ocupando a terceira posição. Mora em Nova York e é modelo desde os 16 anos.
A lista de passarela é grande, incluindo nomes como Roberto Cavalli, Versace, Alessandro Dell'Acqua, dolce & gabbana, Fause Haten, Zoomp, Narciso Rodriguez, Michael Kors, Rag & Bone, Vide Bula, Dsquared, entre outros.
Ele também já estrelou campanhas de peso para Giorgio Armani, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Valentino, Calvin Klein e Lacoste.
Entre outros trabalhos, também já foi capa da L'Uomo Vogue e já trabalhou com os mais poderosos fotográfos.
É considerado o maior modelo brasileiro da actualidade , com rosto perfeito, corpo delineado e uma beleza marcante.
Altura: 1m84
Olhos: verdes
Cabelos: castanhos
Tórax: 97 cm
Sapatos: 43
Monday, July 07, 2008
Parabéns mãe =)
Vou dedicar esta música à minha mãe. A letra não tem muito a ver, mas eu gosto da música e acho que a versão até ficou bonitinha, mesmo sabendo que ainda tenho muito a melhorar a nível de canto. Por outro lado, também sei que tenho o que é mais importante para ser um cantor =), vontade de o ser...
boomp3.com
Auto-estima
A minha auto-estima está em baixo!
Tenho constatado que sou uma pessoa que tende para uma auto-estima baixa. Mesmo sabendo que não tenho razões para ser assim. A verdade é que, dada meia-volta, o sentimento acaba por tomar conta de mim.
Umas vezes é por causa da minha imagem. Isto acontece-me principalmente nas férias, mas não é só nesses momentos. Tenho dias em que acordo a achar-me a pessoa mais feia do mundo e, se por exemplo, faço uma mudança radical de visual, nem tenho coragem de ir à rua.
Nesta altura tem sido sobretudo por causa dos exames. Se passo algum tempo sem estudar, por exemplo um jantar fora de casa que demora mais tempo do que o normal, isso afecta o meu estudo de tal forma que quase que nem estudo no tempo que se segue. É que só porque perdi aquele tempinho, acho que já não consigo recompensar e fico com a ideia do género, perdido por 100 perdido por 1000. Eu sei que não é quase irracional, mas mesmo assim é difícil de controlar. E o pior é que se não estudo fico mais stressado, ou seja, paro de estudar porque saí (fico stressado); chego a casa e não estudo porque saí e acho que não consigo recompensar (fico ainda mais stressado). É uma espécie de bola de neve, a cada hora que passa o stress multiplica-se. É horrível!
Dou demasiada importância ao que os outros pensam. Às vezes até consigo lidar com isso, outras vezes parece que levo um soco no estômago, fico a pensar no que me dizem por tempo demais.
Outro bom exemplo é quando tenho que cantar. É que eu dou muita importância a isto (por muito que as pessoas me critiquem), cantar para mim é como respirar. Isto por vezes mexe tanto comigo que, por exemplo, se um dia tenho que ir a um karaoke, sou capaz de quase nem conseguir comer nesse dia.
Isto tudo é falta de confiança em mim próprio. É esta auto-estima baixa que faz com que eu não consiga ultrapassar todos estes obstáculos. Eu já tinha dado conta desta minha característica há muito tempo atrás, mas mesmo tendo consciência e, por vezes conseguindo combatê-la nesse momento, ela volta sempre mais tarde disfarçada e afecta a minha vida. Quando estou neste estado fico mais chato, stressado, fora do controlo.
Obrigado... precisava mesmo de escrever isto... desabafar... estou melhor... ^^
Sunday, June 15, 2008
Palavras
Já há muito tempo que não escrevo. A verdade é que ainda estou com a sensação de quem percorreu, em passo rápido, um corredor interminável. Que, no fim deste, acabou por encontrar uma única porta, e que quando rodou a maçaneta, encontrou-la fechada. Foi assim que me deixaste. Prometestes-me que, quando eu abrisse aquela porta, iria experimentar o que nunca, outrora, tivera experimentado. Como é que esperavas que eu abrísse uma porta trancada?
Quando me encontraste pela primeira vez, disseste estar acorrentado a mim, fisicamente, que burrice a minha pensar que tal corrente fosse mais segura do que este corredor em que me vejo aprisionado. Os sentimentos são mais resistentes do que qualquer metal, um verdadeiro recinto cerrado por paredes, sem fuga possível. O metal oxida. Rapidamente te vais ver livre dessa corrente. O corredor... esse mantém-se intacto... por muito tempo... O tempo suficiente para, um dia, aluir sobre a minha cabeça.
Como já te disse, só gostava de entrar na tua mente, entender as tuas razões.
Quando me encontraste pela primeira vez, disseste estar acorrentado a mim, fisicamente, que burrice a minha pensar que tal corrente fosse mais segura do que este corredor em que me vejo aprisionado. Os sentimentos são mais resistentes do que qualquer metal, um verdadeiro recinto cerrado por paredes, sem fuga possível. O metal oxida. Rapidamente te vais ver livre dessa corrente. O corredor... esse mantém-se intacto... por muito tempo... O tempo suficiente para, um dia, aluir sobre a minha cabeça.
Como já te disse, só gostava de entrar na tua mente, entender as tuas razões.
Thursday, June 05, 2008
Whitney Houston-New Song- I Look To You- 2008
-I Look To You-Whitney Houston by R. Kelly
Lyrics:
As I lay me down
Heaven hear me now
I'm lost without a call
After giving it my all
Winter storms has come
and darken my sun
After all that we've been through
Who on earth can I turn to
I look to you
I look to you
After all my strength is gone
In you I can move on
I look to you
I look to you
And when melodies are gone
In you I hear a song
I look to you
Toya Alexis
Toya Alexis is a Canadian R&B vocalist from the Greater Toronto Area. She won a "Rising Star" contest and sang at the Apollo theatre. She first came into the Canadian consciousness as a contestant on the first season of Popstars, a popular show that played on Global, and also had an American version on the WB. She did not win, but was featured on the debut album of the winners, who were dubbed Sugar Jones.
She next was seen as a contestant on the first season of Canadian Idol in 2003, reaching sixth place in a controversial decision as she was widely considered the best singer of the six. While on the show, she could be seen on several occasions executing notes in the whistle register reminiscent of those of Mariah Carey. Paralleling the controversy on American Idol, the week Toya was voted off, she and the only other African-Canadian were included in the bottom three, which sparked talk of racially charged voting{{fact}. She was subsequently offered a recording contract, and released her first single, the Top 40 hit "Am I Loving?", in 2004. She also appeared as a guest vocalist on recordings by several other Canadian artists. Her full-length debut album, S.O.B. Story, was released in August on Canadian Idol judge Farley Flex's label, Plasma. To date, S.O.B. Story has sold 159,000 copies, making Canadian platinum. She began touring with Esthero, a popular Canadian trip-hop artist, and was showcased with Esthero on the Jimmy Kimmel Live show in the United States. In 2005, she was a featured cast member as "Mabel" in the Canstage show Crowns, at the Bluma Appel Theatre in Toronto.
Her other stage credits have included Doo Wop to Motown (Theatre on the Grand), Once on This Island (Stirling Festival Theatre), Rainbow World (Bathurst Street Theatre), The Good Times Are Killing Me (Royal Alex Theatre) and Dreamgirls (Co-production between Theatre Aquarius and the Manitoba Theatre Centre).
Sunday, June 01, 2008
Saturday, May 31, 2008
Billboard Underground
"Billboard Underground" é um programa da Billboard em que, normalmente, novos artístas são lançados no mundo da música.
Billboard é uma revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical. Conhecida também como The Music Bible (A Bíblia da Música) foi fundada em 1894 com diversos temas (não musicais) que foram separados e publicados em uma revista independente a partir dos anos de 1950.
Mantém vários rankings reconhecidos internacionalmente que classifcam canções e álbuns populares em várias categorias e estilos. Seu ranking mais famoso, o Hot 100, mostra os 100 singles mais vendidos e tocados nas rádios e é freqüentemente usado nos Estados Unidos como a principal forma de medir a popularidade dos artistas bem como de uma canção. O Top 200 é o ranking correspondente aos álbuns mais vendidos.
Em 4 de Janeiro de 1936, a Billboard publicou o seu primeiro ranking musical, e em 20 de Julho de 1940 publicou sua primeira lista de popularidade musical (Music Popularity Chart).
Os grandes campeões da Billboard entre os artistas solo masculinos são Elvis Presley (18 singles número 1) e Michael Jackson (13 singles número 1); e femininos são Mariah Carey (18 singles número 1) e Madonna (12 singles número 1). O cantor Michael Jackson tinha sido o principal responsável pela divulgação da revista no mundo, por meio de seus álbuns fenômenos de venda como Bad, Thriller e Dangerous. Já entre as bandas, os The Beatles tem o recorde até os dias atuais (20 singles número 1).
Anualmente, a revista entrega o Billboard Music Awards, um prêmio que honra os artistas e as canções mais populares de um certo ano. Os BMA's são entregues com base nos rankings de final de ano, que mostram quais foram as canções mais populares de cada ano.
A Billboard é considerada a principal parada musical do mundo da música.
Monday, May 26, 2008
Friday, May 23, 2008
Tuesday, May 20, 2008
Tuesday, May 13, 2008
Thursday, May 08, 2008
Skins
Skins é um drama inglês, do canal de tv Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay (Maxxie), Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, um garoto desesperado para perder sua virgindade, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares & Effy, uma garota drogada e bêbada, que é irmã de Tony. A série teve sua primeira temporada concluída com 9 episódios. E terá sua segunda temporada exibida no Reino Unido no dia 14 de Fevereiro de 2008, que só terá 10 episódios. A série já foi considerada "A Febre Teen do Momento" pela Revista Capricho. O jornalista Luíz Ribeiro disse à Revista que "Skins faz Malhação, da Rede Globo, parecer novela para crianças de 7 anos". No Brasil a série é exibida no canal pago HBO Plus, Terça-Feira às 22h00. Porém a segunda temporada vai demorar à ser exibida por aqui, por isso a maioria que assiste baixa da internet. A sua comunidade no Orkut após a reportagem na Revista, aumentou absurdamente o número de membros.
Vi um episódio desta série e fiquei envolvido, o elenco é excelente, gostava de ver o resto.
Skins - Trailer da série 1
Skins - Trailer da série 2
Mitch Hewer
Chamo a atenção para os actores Nicholas Caradoc Hoult, Mitch Hewer (faz de gay na série) e Kaya Scodelario ( é uma rapariga XD, mas gostei msm dela no episódio k vi)
Wednesday, May 07, 2008
David Archuleta
David James Archuleta ( nasceu em 28 de Dezembro, 1990) é um cantor americano e finalista da sétima sessão do "American Idol". Aos doze, Archuleta ganhou o "Junior Singers competition" em "Star Search".
Gostei dele desde os castings. Este vídeo fez-me chorar mais uma vez =D. Archuleta é tão carinhoso em palco e isso transmite-se em cada nota que articula, acaricia cada palavra que canta, é absolutamente fantástico. Wish him the best.
Birth name David James Archuleta
Born December 28, 1990 (1990-12-28) (age 17)
Miami, Florida
Origin Murray, Utah, United States
Genre(s) Pop, Soul, R&B
Occupation(s) Singer, Student
Instrument(s) Vocals, Piano, Guitar
Years active 2003 - present
Sunday, May 04, 2008
Rumor: Mariah Carey casou-se?
Existem rumores de que a cantora Mariah Carey, 38, casou-se com o actor/rapper Nick Cannon, 27, na casa dela nas Bahamas na quarta feira (30 de Abril de 2008).
Os rumores comecaram quando MC usou um anel de diamante (no suposto dedo de comprometida lol) no New York's TriBeCa Film Festival. Consta que o namoro deu-se início com a produção do novo videoclip para a música "bye bye" do album E=MC2, em que se pode ver MC confortavelmente sentada sobre o colo de Nick. Não sei se é verdade, mas o rapaz é aprovado pelo blog. =D
No youtube ainda não está o videoclip completo, mas está a parte que levantou alguns dos rumores.
Friday, May 02, 2008
A vida
Vem sentar-te ao meu lado,
Acomoda-te em teu lugar,
A vida é, enovelado
Curso, por vezes díficil de suportar.
O destino é falso,
Para quem é nascido,
De pé descalço.
O coitado dificilmente será doutor,
A sua existência é inundada em dor.
Por vezes não é justa
A realidade,
Em que me vejo crescer.
Com a adversidade,
Aprendi a florescer.
A curva que se segue é apertada,
Mas só para a pessoa aterrorizada.
O tamanho do assombro,
É por nós determinado,
Sobre amigo ombro,
Meu medo é sossegado.
E assim sigo esta viagem,
Sem saber para onde vou.
Verás se te encontrar,
Que não crio minha imagem,
Sou o que sou.
Thursday, May 01, 2008
Sou um caracol
Sou um caracol,
Resvalo penosamente,
Debaixo do sol.
Em minhas costas
Trago, pequeno mundo,
Minha mente,
É orifício sem fundo.
Quando me olho no espelho
É a mim, a ti e ao outro que vejo.
Subir esta nova serra,
É meu desejo.
Descobrir a riqueza que encerra,
Mas muitos dos que em mim habitam,
Abandonaram a Terra.
Ainda ouço em mim,
Reminiscências esquecidas,
Mundo de alegria e tristeza.
A vida age com frieza,
Oferece e retira,
Desperta minha ira.
Por isso as serras me atormentam,
Um dia estão ali, no outro não,
É sofrimento que apresentam,
Ao meu coração.
Mas não me arrependo
De te ter,
A ti, a ele e ao outro.
É assim que me defendo.
A dor de um futuro anoitecer,
Hoje me permite sobreviver.
Assim é, assim será,
Até meu pequeno mundo morrer.
Tuesday, April 29, 2008
Chris Crocker ---- britney fan
Chris Crocker tornou-se famoso por causa de um vídeo que postou no youtube sobre a britney spears XD.
O vídeo
Parody
O vídeo
Parody
Monday, April 28, 2008
Tuesday, April 22, 2008
Saturday, April 12, 2008
Thursday, April 10, 2008
Airto - No Air (Jordin Sparks & Chris Brown cover)
Como é que ainda estás presente em mim? Será que te amei verdadeiramente? Parece que sim. =(
Monday, April 07, 2008
Thursday, April 03, 2008
Monday, March 31, 2008
Sunday, March 30, 2008
Um dia, um dia.
Não me apetece deitar,
Não me apetece adormecer,
E deixar a vida passar,
Evitando te conhecer.
Que noite vadia,
Há gente na rua,
Iluminados pela lua,
Para onde iria?
“Está entre vós?
O que me prometeu alegria?
Quero conhecer os seus traços.
O conforto dos seus braços.”
“Um dia, um dia.”
Responderam-me alguns.
Aguardo,
Não há nada alterado,
Depois de um minuto passado.
Sou muito precipitado?
E vocês não o são?
Quem o não é,
Em matéria de coração?
“Um dia, Um dia,”
Desvanecesse minha moraria.
Porque devo esperar?
Para a todos alegrar?
Sinto necessidade,
De um sorriso partilhar,
De perder minha sanidade,
Engolido nesta cidade.
Também o sentem?
Somos prisioneiros do dia-a-dia,
E talvez isso mude em nós,
“Um dia, um dia.”
Não me apetece adormecer,
E deixar a vida passar,
Evitando te conhecer.
Que noite vadia,
Há gente na rua,
Iluminados pela lua,
Para onde iria?
“Está entre vós?
O que me prometeu alegria?
Quero conhecer os seus traços.
O conforto dos seus braços.”
“Um dia, um dia.”
Responderam-me alguns.
Aguardo,
Não há nada alterado,
Depois de um minuto passado.
Sou muito precipitado?
E vocês não o são?
Quem o não é,
Em matéria de coração?
“Um dia, Um dia,”
Desvanecesse minha moraria.
Porque devo esperar?
Para a todos alegrar?
Sinto necessidade,
De um sorriso partilhar,
De perder minha sanidade,
Engolido nesta cidade.
Também o sentem?
Somos prisioneiros do dia-a-dia,
E talvez isso mude em nós,
“Um dia, um dia.”
Thursday, March 27, 2008
Happy Birthday MIMI
"Mariah Carey turns 38 today. Happy Anniversary Mimi! We hope you had a wonderful day"
"Mariah Carey performed a new song "I'm that Chick" at the Hills premiere the other night. It was only posted online by MTV today"
Lyrics
Take this seriously
Like Pac, all eyes on me
That's right you are intrigued,
I'm that chick you like.
You know this
What it be,
I'm like the lottery,
Hot Bentley with the keys,
Take me for a ride.
Light in the sky, let's fly high,
Boy I got you caught up inside of my haze,
And you're gonna be gone for days
I'm like that ooo weee,
You're fiendin to blaze up,
And taste me,
Got flavor like ice cream,
'Cause I'm that chick you like.
And you know you need this man,
And you know I got this man,
Gonna be your everything,
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
I do's it naturally
Hypnotize like Biggie,
But you ain't havin' dreams,
I'm that chick you like.
Nah you ain't seeing things,
Or hallucinating,
I brings that levity,
Take me for a ride.
Light in the sky let's fly high,
Boy I got you caught up inside of my haze,
And you're gonna be gone for days
I'm like that ooo weee,
You're fiendin to blaze up,
And taste me,
Got flavor like ice cream,
'Cause I'm that chick you like.
And you know you need this man,
And you know I got this man,
Gonna be your everything,
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
Boy just relax,
And unwind,
Pull me in and
Breathe, once you do,
There ain't no rules,
It's up to you
Ain't no rules,
It's time.
Just keep on kissin' me,
Hold on and baby we
Could party all night through the night
All right
I'm like that ooo weee,
You're fiendin to blaze up,
And taste me,
Got flavor like ice cream,
'Cause I'm that chick you like.
And you know you need this man,
And you know I got this man,
Gonna be your everything,
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
I'm like that uptown haze,
Them real thugs blaze,
We'll touch the sky,
'Cause I'm that chick you like
"Mariah Carey performed a new song "I'm that Chick" at the Hills premiere the other night. It was only posted online by MTV today"
Lyrics
Take this seriously
Like Pac, all eyes on me
That's right you are intrigued,
I'm that chick you like.
You know this
What it be,
I'm like the lottery,
Hot Bentley with the keys,
Take me for a ride.
Light in the sky, let's fly high,
Boy I got you caught up inside of my haze,
And you're gonna be gone for days
I'm like that ooo weee,
You're fiendin to blaze up,
And taste me,
Got flavor like ice cream,
'Cause I'm that chick you like.
And you know you need this man,
And you know I got this man,
Gonna be your everything,
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
I do's it naturally
Hypnotize like Biggie,
But you ain't havin' dreams,
I'm that chick you like.
Nah you ain't seeing things,
Or hallucinating,
I brings that levity,
Take me for a ride.
Light in the sky let's fly high,
Boy I got you caught up inside of my haze,
And you're gonna be gone for days
I'm like that ooo weee,
You're fiendin to blaze up,
And taste me,
Got flavor like ice cream,
'Cause I'm that chick you like.
And you know you need this man,
And you know I got this man,
Gonna be your everything,
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
Boy just relax,
And unwind,
Pull me in and
Breathe, once you do,
There ain't no rules,
It's up to you
Ain't no rules,
It's time.
Just keep on kissin' me,
Hold on and baby we
Could party all night through the night
All right
I'm like that ooo weee,
You're fiendin to blaze up,
And taste me,
Got flavor like ice cream,
'Cause I'm that chick you like.
And you know you need this man,
And you know I got this man,
Gonna be your everything,
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
La da da ooh we-ee
I'm that chick you like.
I'm like that uptown haze,
Them real thugs blaze,
We'll touch the sky,
'Cause I'm that chick you like
Wednesday, March 19, 2008
Perguntas
Já alguma vez se perguntaram porque é que escrevemos? O que é que nos faz transpôr palavras para um programa de texto como este? O que é que nos faz deslizar os nossos dedos sobre um teclado, por vezes poeirento, como este? O que é que nos faz pressionar com uma precisão quase inconsciente sobre as teclas? Uma vontade de transmitir sentimentos, conhecimentos, experiências? O que se passa dentro de nós? Mas para dizermos o quê? Que amamos, que choramos, que sorrimos, que gostamos, que sofremos? Para mostrar aos outros o que é viver? Só os que não vivem é que não sabem o que é viver e esses não leêm o que escrevemos. Por vezes pergunto-me, será que eu vivo? Será que sei chorar, sorrir, sentir, amar como qualquer outra pessoa? Será que não sou diferente de todos os outros? Porque é que haveria eu de ser diferente no meio de tanta gente? E afinal de contas, não sou igual a ninguém que tenha conhecido.
Tuesday, March 18, 2008
Sunday, March 09, 2008
Saturday, March 01, 2008
Wednesday, February 27, 2008
Sunday, February 24, 2008
Friday, February 22, 2008
Buraco Negro
Ao fim de três períodos, transfomo-me num buraco negro. Imaginem uma janela partida dentro de um avião em pleno voo, essa é uma pequena amostra da força com que sorvo não a matéria, mas os sentimentos. E é tão precisa a hora a que ocorre tal transformação que chego a ficar atónito.
Transloquei-me mortiferamente até aos teus braços. Absorvi em longos tragos os sentimentos que transpiraram pelos poros da tua pele desnuda de pilosidade. Esfaimado do teu corpo? Não o posso negar, mas não foi isso que mais desejei. Ficaste algo surpreendido quando te perguntei “ Não gostas de beijar?” ao que me respondeste “Gosto. Mas não sabia se querias, nem toda a gente quer.”. Beijaste-me de seguida ignorando o brilho sequioso do meu olhar, a rapidez com que suguei cada sentimento estravasado. Os meus braços eram raízes que penetravam em solo intacto. Ainda que não me queiras nutrir para todo sempre, tenho convicção de que vou sobreviver outros três períodos até que a janela se volte a estilhaçar. Preciso de encontrar solo seguro e deixar de penetrar em areias movedíças...
Tuesday, February 19, 2008
Inexistência
Existem pessoas que se queixam de determinadas situações pequenas que ocorrem no decorrer de uma relação, pergunto-me se elas ainda se lembram do acerbo paladar da inexistência dessa relação, da inexistência de um abraço afectuoso, da inexistência de palavras apaixonantes, da inexistência de um ser que parece ser um prolongamento delas próprias. Será que essas pessoas valorizam realmente o facto de amarem e serem amadas? Será que as horas passadas não atenuaram a incerteza de um dia desaparecerem sem nunca terem aberto os portões do seu coração? .Será que já se esqueceram do que é sentir a inexistência de alguém que nos considere verdadeiramente importantes, de tal maneira que parece que a vida dessa pessoa não tem sentido sem a nossa própria existência? Não há nada mais atroz do que sentir esta necessidade de ter alguém, esta necessidade de partilhar os nossos medos, os nossos sentimentos, o nosso sofrimento, o nosso amor, o nosso carinho, a nossa felicidade. Não há nada mais atroz do que pensar que isso nunca vai acontecer, deixar isso para o amanhã, deixar isso para um dia que poderá nunca chegar a ser. Se houver realmente uma meta importante na minha vida, ela é esta. Tudo o resto me parece mesquinho, tudo me parece verdadeiramente vazio
Monday, February 11, 2008
Thursday, February 07, 2008
Tuesday, February 05, 2008
Avatar: The Last Airbender
Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), é uma série de animação criada por Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko, para a Nickelodeon. Sua animação é produzida pela empresa sul-coreana DR Movie.
A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas (principalmente chinesas), mescladas à magia elemental. Conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares, ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo.
A série é estruturada na forma de "livros": cada episódio da animação se torna um "capítulo" e cada temporada um "livro" diferente.
Sua primeira exibição foi planejada para Novembro de 2004, mas foi ao ar pela primeira vez somente no dia 21 de Fevereiro de 2005 no Estados Unidos pela Nickelodeon.
O programa recebeu grande aceitação do público entre 6 a 11 anos[1], tendo o auge de 4.4 milhões de telespectadores em um de seus episódios. [2]Em 2006, foi considerado o segundo programa mais popular da Nickelodeon no Brasil, perdendo apenas para Bob Esponja.
A série utiliza um estilo de desenho similar aos vistos em animes e mangás, sendo considerado um Pseudo-anime ou Americanime.
A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas (principalmente chinesas), mescladas à magia elemental. Conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares, ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo.
A série é estruturada na forma de "livros": cada episódio da animação se torna um "capítulo" e cada temporada um "livro" diferente.
Sua primeira exibição foi planejada para Novembro de 2004, mas foi ao ar pela primeira vez somente no dia 21 de Fevereiro de 2005 no Estados Unidos pela Nickelodeon.
O programa recebeu grande aceitação do público entre 6 a 11 anos[1], tendo o auge de 4.4 milhões de telespectadores em um de seus episódios. [2]Em 2006, foi considerado o segundo programa mais popular da Nickelodeon no Brasil, perdendo apenas para Bob Esponja.
A série utiliza um estilo de desenho similar aos vistos em animes e mangás, sendo considerado um Pseudo-anime ou Americanime.
Saturday, February 02, 2008
Love this whistle
Aqui está a prova que os homens tb podem fazer whistle ^^ e chegar a notas super agudas.
Wednesday, January 30, 2008
Luther Vandross
Luther Ronzoni Vandross, Jr. (20 de abril de 1951 - 1 de julho de 2005) foi um popular cantor norte-americano de R&B. Durante sua careira, Vandross vendeu 25 milhões de cópias de seus álbuns e ganhou oito prêmios Grammys.
Álbuns
Never Too Much (1981)
Give Me the Reason (1986)
Any Love (1988)
The Best of Luther Vandross: The Best of Love (1989)
Never Let Me Go (1993)
Songs (1994)
Your Secret Love (1996)
Luther Vandross (2001)
[editar] Singles
de Never Too Much
1981 "Never Too Much"
1981 "A I Fell in Love
1985 "'Til My Baby Comes Home"
de Give Me the Reason
1986 "Stop to Love"
1987 "I Really Didn't Mean It"
1987 "So Amazing"
1988 "Give Me the Reason"
1988 "I Gave It Up (When I Fell in Love)"
de Any Love
1988 "Any Love"
1989 "She Won't Talk to Me"
de The Best of Luther Vandross: The Best of Love
1989 "Here and Now"
1989 "Never Too MuchBest Things in Life Are Free]]" (com Janet Jackson)
de Never Let Me Go
1993 "Little Miracles (Happen Every Day)"
1993 "Heaven Knows"
1993 "Love Is on the Way"
de Songs
1994 "Endless Love" (com Mariah Carey)
1995 "Always and Forever"
1995 "Ain't No Stoppin' Us Now"
não relacionados a nenhum álbum:
1995 "Power Of Love - Love Power" (Remix)
1995 "The Best Things in Life Are Free" (Remix) (com Janet Jackson)
de Your Secret Love
1996 "Your Secret Love"
de Luther Vandross
2001 "Take You Out"
de Dance with My Father
2004 "Dance with My Father"
Álbuns
Never Too Much (1981)
Give Me the Reason (1986)
Any Love (1988)
The Best of Luther Vandross: The Best of Love (1989)
Never Let Me Go (1993)
Songs (1994)
Your Secret Love (1996)
Luther Vandross (2001)
[editar] Singles
de Never Too Much
1981 "Never Too Much"
1981 "A I Fell in Love
1985 "'Til My Baby Comes Home"
de Give Me the Reason
1986 "Stop to Love"
1987 "I Really Didn't Mean It"
1987 "So Amazing"
1988 "Give Me the Reason"
1988 "I Gave It Up (When I Fell in Love)"
de Any Love
1988 "Any Love"
1989 "She Won't Talk to Me"
de The Best of Luther Vandross: The Best of Love
1989 "Here and Now"
1989 "Never Too MuchBest Things in Life Are Free]]" (com Janet Jackson)
de Never Let Me Go
1993 "Little Miracles (Happen Every Day)"
1993 "Heaven Knows"
1993 "Love Is on the Way"
de Songs
1994 "Endless Love" (com Mariah Carey)
1995 "Always and Forever"
1995 "Ain't No Stoppin' Us Now"
não relacionados a nenhum álbum:
1995 "Power Of Love - Love Power" (Remix)
1995 "The Best Things in Life Are Free" (Remix) (com Janet Jackson)
de Your Secret Love
1996 "Your Secret Love"
de Luther Vandross
2001 "Take You Out"
de Dance with My Father
2004 "Dance with My Father"
Monday, January 28, 2008
Apelo
Vamos! Deixemo-nos de demoras, deixemo-nos de ilusões, de alucinações, de cegueira, de perfídia e de fraude. Este é o momento de cavalgares até mim puro e translúcido como água de nascente. Está na hora de mergulhar, mas não quero esvanecer-me em rios mirrados com promessas enganosas, não quero ficar enclausurado num lago comprometido pelo tempo, não quero cascatas que me atirarão com dinamismo e insensibilidade para o negrume das profundezas. Quero te a ti, oh mar infindável e imortalizável. Senti outrora o sal que corre em tuas águas, ouvi as tuas ondas que se espraiam em costas escarpadas, mas só o vento me trouxe essas gotículas só o vento me trouxe o teu som, estavas tão longe de mim. Um peixe nunca vive fora de água e muitos anseiam pelo mar.
Sunday, January 27, 2008
Saturday, January 26, 2008
Monday, January 21, 2008
O que se diz no meu msn
“…podemos ter receios, e é normal que os tenhamos, mas devemos saber filtrá-los, manipulá-los, e não deixá-los manipular-nos…
…e imaginar que cada um vê a realidade que o rodeia por um determinado prisma, os receios estão sempre dentro de nós e nunca lá fora…
…a vida é para ser vivida em pleno,
não podemos deixar que determinadas coisas nos limitem, que não nos deixem viver…
…e imaginar que cada um vê a realidade que o rodeia por um determinado prisma, os receios estão sempre dentro de nós e nunca lá fora…
…a vida é para ser vivida em pleno,
não podemos deixar que determinadas coisas nos limitem, que não nos deixem viver…
Wednesday, January 16, 2008
Des'ree Life
Eu não sei se isto acontece com toda a gente, mas, por vezes, quando eu ouço esta música, parece que parte das minhas memórias passadas, recordações esquecidas, entulham o meu pensamento. Funciona como uma chave do diário da minha existência. Fico com perguntas na cabeça, como é que eu vivi a minha vida? Será que a vivi ao máximo? Como é que ela deve ser vivida? Será que a nossa sociedade nos deixa viver a vida como ela deve ser vivida? Provoca-me uma verdadeira "lavagem interior", desmorona muitas das minhas prioridades que, tenho que confessar, por vezes são mesquinhas.
Sunday, January 13, 2008
Suiça - dia 1
Não sei como começar e sou tentado a recorrer a um calendário porque a minha capacidade de localização temporal nunca foi das melhores. Começo por me localizar temporalmente porque sei que viemos para cá no dia da véspera de Natal, não que eu estivesse completamente ciente disso naquele dia, pois recordo-me do sentimento de estupefacção que me invadiu as entranhas quando a minha mãe me disse que logo que chegássemos à Suiça iríamos fazer a ceia que se antecipa à entrega das prendas. Nunca pensei, na altura, que já estivéssemos tão em cima do Natal.
Exacto, já se passaram quatro dias, é incrível como o tempo passa tão depressa, principalmente quando estiveste comigo.
Dia 1 (24/12/07)
A viagem no avião correu muito bem, aproveitei para dar umas tacadas no meu francês com uma hospedeira muito simpática da EasyJet, fiquei a saber que são eles que escolhem os seus próprios uniformes, achei engraçado. Sentei-me ao lado de um senhor de idade e uma senhora (sua esposa) também envelhecida que apresentava um problema estranho no lábio inferior. Conversei com o homem. Falamos sobre a vida, sobre o filho dele que ele ia visitar logo que chegasse à Suiça, sobre as montanhas cobertas pela neve que surgiam na janela do avião, sobre os meus pais, enfim. A sua mulher apresentava um problema de obesidade, o seu tamanho era tal que forçou a hospedeira simpática e um hospedeiro muito bem parecido a utilizarem dois cintos para a poderem envolver completamente para que esta ficasse em segurança.
Chegamos ao destino, o Paulo, o Maradona e o Tó Luís esperavam por nós. Fomos para o jipe do Paulo e dirigimo-nos a Lignon. O Tó Luís estava em pulgas como é costume e o pai dele ( o Maradona) não parava de o mandar estar quieto.
O Paulo e o Maradona moram nuns apartamentos muito conhecidos em Lignon, são conhecidos pelo seu tamanho pois apresentam cerca de 80 e tal blocos e estendem-se pelas ruas daquele lugar por cerca de 2 km. Muitos arquitectos vêm de todo o lado para ver aquela magnífica construção.
Quando chegamos estava o Pinto na entrada do bloco do Paulo à nossa espera cumprimentamo-lo com ternura. O Pinto teve um AVC à cerca de um ano talvez ( lá entra outra vez a minha localização temporal falaciosa lol), não teve grandes repercussões, só a sua fala e parte da sua força na mão direita fora afectada(diria que afectou-lhe o nervo facial correspondente à parte inferior da cara e um nervo do plexo braquial mas isso é irrelevante ^^). Um rapaz e um homem que eu não conhecia também estavam lá. Fiquei então a conhecer o irmão do Pinto, o Sr. Bernardino e um dos seus filhos, o Miguel. Não tomaram muito a minha atenção, de tal forma que não retive logo os nomes. E, sinceramente, até acho que não tinha dado conta à primeira que o Sr. Bernardino também era Pinto ( Pinto é um sobrenome como já devem ter dado conta).
Subimos todos no elevador e fomos até ao 8º andar onde mora o Paulo e a sua esposa Rosa. É um mulher muito prazenteira, com a mania das limpezas e temperamental (esta última característica acho que é mesmo frequente na família “come e dorme” da qual fazem parte a Rosa mulher do Paulo, a Nela mulher do Maradona e a Angelina mulher do Pinto)
Lá em cima estava tudo pronto para a ceia, a decoração estava tão estupenda quanto a limpeza daquela casa. Fiquei a conhecer a mulher do Sr. Bernardino, a Sra. Lídia. Também estavam lá a Sara e a Ana ambas filhas do Pinto e da Angelina, a Patrícia a única filha do Paulo e da Rosa, dois senhores que não conhecia, não me recordo muito bem dos nomes e mais tarde acabou por chegar um outro filho do Sr. Bernardino e da Sra. Lídia que se chama Daniel. No entanto eles têm um terceiro que não conheço pessoalmente mas que sei que ficou em Portugal.
A ceia foi agradável, tirando talvez uma ostra que fui forçado a comer por dizerem que era chique mas que afinal de contas tinha um sabor péssimo a vinagre e sal. Só uma coisa ficou-me realmente cravada na mente naquele jantar, uns magníficos e estupendos olhos esverdeados a contactarem com os meus e a invadirem o meu interior deixando-me sem folgo, sem jeito.
Não sei porquê mas fiquei e ainda hoje fico a pensar nisto.
O Sr. Bernardino a convidar-me repetidamente para ir dormir na casa dele, eu a rejeitar delicadamente, a minha mãe a contar-me que o Miguel ia ficar sozinho porque o irmão dele ia dormir com a namorada.
Exacto, já se passaram quatro dias, é incrível como o tempo passa tão depressa, principalmente quando estiveste comigo.
Dia 1 (24/12/07)
A viagem no avião correu muito bem, aproveitei para dar umas tacadas no meu francês com uma hospedeira muito simpática da EasyJet, fiquei a saber que são eles que escolhem os seus próprios uniformes, achei engraçado. Sentei-me ao lado de um senhor de idade e uma senhora (sua esposa) também envelhecida que apresentava um problema estranho no lábio inferior. Conversei com o homem. Falamos sobre a vida, sobre o filho dele que ele ia visitar logo que chegasse à Suiça, sobre as montanhas cobertas pela neve que surgiam na janela do avião, sobre os meus pais, enfim. A sua mulher apresentava um problema de obesidade, o seu tamanho era tal que forçou a hospedeira simpática e um hospedeiro muito bem parecido a utilizarem dois cintos para a poderem envolver completamente para que esta ficasse em segurança.
Chegamos ao destino, o Paulo, o Maradona e o Tó Luís esperavam por nós. Fomos para o jipe do Paulo e dirigimo-nos a Lignon. O Tó Luís estava em pulgas como é costume e o pai dele ( o Maradona) não parava de o mandar estar quieto.
O Paulo e o Maradona moram nuns apartamentos muito conhecidos em Lignon, são conhecidos pelo seu tamanho pois apresentam cerca de 80 e tal blocos e estendem-se pelas ruas daquele lugar por cerca de 2 km. Muitos arquitectos vêm de todo o lado para ver aquela magnífica construção.
Quando chegamos estava o Pinto na entrada do bloco do Paulo à nossa espera cumprimentamo-lo com ternura. O Pinto teve um AVC à cerca de um ano talvez ( lá entra outra vez a minha localização temporal falaciosa lol), não teve grandes repercussões, só a sua fala e parte da sua força na mão direita fora afectada(diria que afectou-lhe o nervo facial correspondente à parte inferior da cara e um nervo do plexo braquial mas isso é irrelevante ^^). Um rapaz e um homem que eu não conhecia também estavam lá. Fiquei então a conhecer o irmão do Pinto, o Sr. Bernardino e um dos seus filhos, o Miguel. Não tomaram muito a minha atenção, de tal forma que não retive logo os nomes. E, sinceramente, até acho que não tinha dado conta à primeira que o Sr. Bernardino também era Pinto ( Pinto é um sobrenome como já devem ter dado conta).
Subimos todos no elevador e fomos até ao 8º andar onde mora o Paulo e a sua esposa Rosa. É um mulher muito prazenteira, com a mania das limpezas e temperamental (esta última característica acho que é mesmo frequente na família “come e dorme” da qual fazem parte a Rosa mulher do Paulo, a Nela mulher do Maradona e a Angelina mulher do Pinto)
Lá em cima estava tudo pronto para a ceia, a decoração estava tão estupenda quanto a limpeza daquela casa. Fiquei a conhecer a mulher do Sr. Bernardino, a Sra. Lídia. Também estavam lá a Sara e a Ana ambas filhas do Pinto e da Angelina, a Patrícia a única filha do Paulo e da Rosa, dois senhores que não conhecia, não me recordo muito bem dos nomes e mais tarde acabou por chegar um outro filho do Sr. Bernardino e da Sra. Lídia que se chama Daniel. No entanto eles têm um terceiro que não conheço pessoalmente mas que sei que ficou em Portugal.
A ceia foi agradável, tirando talvez uma ostra que fui forçado a comer por dizerem que era chique mas que afinal de contas tinha um sabor péssimo a vinagre e sal. Só uma coisa ficou-me realmente cravada na mente naquele jantar, uns magníficos e estupendos olhos esverdeados a contactarem com os meus e a invadirem o meu interior deixando-me sem folgo, sem jeito.
Não sei porquê mas fiquei e ainda hoje fico a pensar nisto.
O Sr. Bernardino a convidar-me repetidamente para ir dormir na casa dele, eu a rejeitar delicadamente, a minha mãe a contar-me que o Miguel ia ficar sozinho porque o irmão dele ia dormir com a namorada.
Saigon feat. Trey Songz - Pain In My Life
(*"Pain in my live"*)
[Saigon]
Young Felicia was only four when she learned how to ride a bike
Now she fourteen ridin' every Tom, Dick, and Mike
I tell her "that ain't nice, why you livin' so trife"
She told me "MYOB, homie, you don't know mw
(*"It's so much pain in my life"*) Her sister the same
Felecia claims she the one who hipped her to the game
She fucked Jermaine because Jermaine had a shiny chain
Now when she pee on the potty she feel a minor pain
And she noticed her vagina changing; and not for the better
She see bumps and all kinds of things
The doctor suggested she take a HIV test, she said "Yes"
Now she waitin to rest, she so stressed
(*"So much pain in my life"*) And so say the bum on the corner
When I ask him why he bummin' for quarters
Was it him, or was it government order; Said he thirsty
I offered him water, but he said he want somethin' stronger
He said (*"There's pain my life"*) Said he needs something to numb it
Somethin' to burn a hole in his stomach
First I said "naw", but after talking to him; It was clear
that his wife was his life and dope had murder the woman
(*"So much pain in my life"*) That bum used rum to keep
his feelings numb; Felicia was out there killin' them
Her a fatherless daughter, him a daughterless father
She a nymhomaniac, he got his toughts in th bottle
Would it help for them to walk with a bible
They both say, "nah" the finf Religion as akward as I do
I could holla give a dollar but what more could I do
Not much, they got fucked, it's what we call survival
[Chorus: Trey Songz]
(*"So much pain in my life"*)
You feel this pain I've been havin'
Wouldn't lead to much change
Cuz down here, not muched changed
Cause everbody wanna thug, mayn
(*"So much pain in my life"*)
If you knew the pain I sustained
Just from lettin' my gun bang
If you would pump your breaks young mayn
You'd jump in the other lane
[Saigon]
(*"So much pain in my life"*) I know how it feel
I been in jail with none of my niggaz keepin' it real
No dough, no mail, it was "yo, go to hell"
Now they jealous cuz I'm hangin' out with Cocoa Chanel
Even though I got pain in my life I keep it discreet
I got a deal, I still sleep in the street
Y'all hustle to get the keys to a jeep; til the judge
throw the book at you fuckers and tell you to read it and weep
(*"So much pain in my life"*) to let me not forget about Lendon
The preacher been feelin' on him for a minute
Told if he told his sould would be demented
Even if he made it to the gate he wouldn't get in it
(*"It's pain in my life"*) Y'all niggaz use pain for a gimmick
But Lendon pain got pushed to the limit
Got em' layin on the sofa one night, his throat sliced
With a suicide not and a knife, what he write
(*"It's so much pain in my life"*) That he's no longer wantin' to live it
Breathin' is no longer important, forget it
What he didn't write is that he was molested since he was five
And would rather die before he was forced to admit it
He said (*"It's pain in my life"*) this pain niggaz feel everyday
My middle finger wave high to the critics
I didn't get it, so what? Maybe I should just stay away
And let my man, Trey Songz and them hit it
[Chorus] - repeat 2X
Thursday, January 10, 2008
Sunday, January 06, 2008
Saturday, January 05, 2008
Devaneio
Como é que hei de falar de nós? Quando estou contigo parece que um íman poderoso arrasta minha corporação contra a tua, tenho que fazer um esforço desmedido para evitar tal contacto e, no fim, só me resta esta dúvida insalubre sobre os teus sentimentos por mim. Já me disseram que é impossível que haja tanta química quando o fenómeno não é mútuo, mas ainda tenho as minhas dúvidas. Quem me dera poder dizer o que sinto, mas existem coisas que não podem ser ditas. Não é justo que tal paixão respire tantas incertezas, que certas coisas, certos sentimentos, tenham que permanecer calados. Quem me dera que um dia me empurrasses contra uma parede e me beijasses com o mesmo desejo que eu te quero beijar a ti, que se soltasse esta indomesticável besta acorrentada por maciça corrente animada. Receio que tudo isto se passe única e exclusivamente na minha cabeça, que não haja nada entre nós, que tudo não passe de uma alucinação que este ópio me faz ver onde não há o que ver. É um fel que me corrói por dentro, um fogo que cavalga o meu esófago para o interior das minhas vísceras, até o engolir da saliva é calculado quando estou perto de ti. Sinto isso quando me tocas, quando me olhas, quando me falas.
Subscribe to:
Posts (Atom)